domingo, 31 de janeiro de 2016

Saia midi

Esses tempos estou vendo uma atenção tão grande nessa saia midi que "eu mal conheço e já considero pakas" (pessoal do Orkut vai entender haha) e com isso sei que varias garotas como eu que ainda não aderiu a moda ou que não sabem combinar peças. Resolvi pesquisar para não deixar minhas leitoras na mão e sim bem vestidas acertando no look!


As saias, por serem peças do vestuário das mulheres, são peças bastante femininas. Já as saias midis, além de acrescentarem feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos. (Dicas de Mulher)

















Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários:

  1. Olá estou te seguindo pelo grupo do face.
    www.atelierivaniak.blogspot.com
    https://www.youtube.com/c/ivania%20karla
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero TANTO uma saia dessa pro meu aniversario, socorro hahahaha
    São lindas demais.

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: