quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ESPECIAL: Customizando short



Sei que já fiz 986424 post sobre customização de shorts porém esse é especial! Tem várias pessoas que começaram a me acompanhar agora e ainda não conhece meus posts antigos, então resolvi fazer essa atualização, porque sei que tem muuita gente que vai pra avenida pular carnaval mais que não quer gastar muito e quer economizar customizando seu proprio short. E lá vou eu com minhas dicas, espero muito que vocês gostem! 



 














Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários:

  1. Adorei, um mais lindo que o outro, não vou pular carnaval, mas fica bem legal pra usar em casa e ate mesmo sair, esse com rendinha nas laterais é muito lindinhoo. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: