sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Imagens para quadros

Sabe aqueles quadros maneiro que vemos na internet e morremos de vontade de fazer?! Então esse post é especialmente para nós.


Eu estava aqui procurando imagens para o novo cenário do youtube e tive a ideia de fazer um post pro blog, para que vocês saibam e façam aí na casa de vocês. Espero que vocês gostem, e se fizerem postem com tag no instragm #multiplicandomoda













Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

6 comentários:

  1. Adorei!!! correndo imprimir para fazer os quadrinhos ♥ Preciso de algo fofo no meu novo cenário haha, beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA isso aí amiga, separei com muito carinho, aproveita e manda foto depois pra eu ver como ficou!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Farei com certeza hahha
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou *-* Faça e me mostre na tag #multiplicandomoda no instagram! Beijocas.

      Excluir
  3. Que lindos ,que dica fofa <3
    http://mar-esiaa.blogspot.com.br/…/inspiracao-lingerie-gyps…

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: