Customizando tênis

Volta as aulas chegando! Sempre gostei desse clima e ansiedade. Normalmente eu sempre estudei em colégio por longos tempos, na verdade só estudei em 3 colégios que foi o meu primeiro colégio, aí quando eu era 1 serie tive que mudar de colégio e logo na segunda eu já voltei pro meu primeiro de novo, terminei o ginásio mudei de colégio pra fazer o ensino médio e cá estou eu pra ir pro primeiro dia da faculdade, haja ansiedade (fugi totalmente do assunto haha).


Sei que tem vários migos e migas que não vão ter condições ou que não precisa comprar outro tênis, mas querer mudar um pouco o estilo e com isso vim dar dicas maras para vocês arrasarem. Vamos as dicas!















Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

5 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro *-* amei as dicas!!!

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, escolhi com muito carinho para ajudar vocês!

      Excluir
  2. Super amei, vou fazer um com glitter.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas customizações, mas me falta paciência para fazer -.- Ótimas dicas!
    http://malenaaoliveiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii... Mais esse de melancia e customizado mesmo?? Como faço?? Achei lindo❤

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: