sábado, 9 de janeiro de 2016

Penteados cabelos crespos/cacheado

Olá migas ♥
Bom esse post já é repetitivo aqui no blog porém como o ano começou a pouco dias eu quero dar novas dicas de penteados. Eu amo esse tipo de post, pois ta todo mundo encrespando e tals e fica meio sem ideias pra penteados e como eu sou uma boa amiga quero sempre ajudar dando dicas pra vocês. Espero que gostem do post e curta os penteados. (Usem a tag no instagram #multiplicandomoda)















• Continue me acompanhando •
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

7 comentários:

  1. Lindas inspirações
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ótima seleção de penteados, todos muito bonitos! Tenho cabelos cacheados mas passo a maior parte do tempo com ele solto. Acho que é pra compensar os anos quele permaneceu preso!

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, e essas dicas de penteados vão super combinar cntg, teu cabelo é lindo!

      Excluir
  3. amei vou fazer no meu para sair

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: