quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Respondendo uma tag

Para quem é blogueira (ou não), sabe que existe um grupo enorme no facebook que é o Blogueiras, Gurus e Seguidoras com mais de 50 MIL participantes e lá eu fui indicada a uma tag pelos blogs Pequena Garota e Stylist Online, e cá estou eu respondendo varias perguntinhas.

11 Fatos sobre mim:

  1. Faço curso técnico de enfermagem
  2. Vou começar uma faculdade de enfermagem
  3. Moro em Salvador
  4. AMO comer besteira
  5. Sou insuportável
  6. AMO batons
  7. Adoro viajar
  8. AMO fotografar
  9. Pretendo fazer faculdade de Psicologia
  10. Quero fazer um curso de designer
  11. Quero conhecer Macaé


1. Tem algum guru de inspiração?
Sim, tenho a Jully Molinna que é super fofinha e tem um canal no youtube e a Bia do Boca Rosa ô menina que eu amo

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?

Com certeza!

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?Compartilhar e receber o carinho dos meus leitores.

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?A Bianca com certeza!

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog ? Você quer mudar algo nele?Sem metas para 2016, quero que ele me surpreenda.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo? Não lembro muito na época. Mas eu fazia muito post de DIY e de looks do dia.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?Nenhuma, apenas inspiração. Pois já sabia mexer em HTML, então o resto foi moleza.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? O que fez?Não.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?Só vejo pontos positivos, os comentários, as estatísticas me motivam a cada dia para continuar.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?Antes de ser Multiplicando Moda era Multipla Criatividade, mas eu achava meio tosco aí veio a ideia do Moda que eu AMO ♥


11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?Moda, DIY, Decoração, na verdade de tudo! Falo de utensílios de cozinha a esmaltes de unha. 

liebster-award-main-627x278.jpg

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: