quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ESPECIAL: Customizando camisas

Sei que já fiz 986424 post sobre customização de camisas porém esse é especial! Tem várias pessoas que começaram a me acompanhar agora e ainda não conhece meus posts antigos, então resolvi fazer essa atualização porque aqui nas estatísticas vejo que vocês estão procurando muuito customizações apara camisas ainda mais com o carnaval na porta e o pessoal querendo customizar seus abadás. E lá vou eu com minhas dicas com fotos e com videos também os videos não são meus mais tem uma garota que eu sou inscrita no youtube e esses tempos ela postou 2 tutorias para customização, espero muito que vocês gostem! 















Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: