segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tag: #ProteçãoPrimeiro

Recentemente o índice de garotas gravidas aqui no meu Bairro tem aumentado de um jeito inacreditável, me preocupo bastante em saber que garotas jovens com tantas informações deixam-se levar e acaba contraindo doenças ou engravidando, muitas das vezes ainda nem terminaram os estudos e já estão carregando um filho no qual não tem condições ou capacidade de cria-lo.



Com isso resolvi fazer a tag aqui no blog que é #ProteçãoPrimeiro, nesse projeto quero abordar vários assuntos envolvendo gravidez, doenças sexualmente transmissíveis, entre outras coisas. Eu não sou nenhuma sexóloga, ginecologista nem nada, só quero compartilhar algumas coisas e tentar alertar outras garotas a importância da prevenção.

Toda terça, quinta e domingo terá um post da tag, fiquem ligadas. Estarei informando de novos post na fan page, e se quiserem conversar comigo me siga no twitter.
Post 1

Continuem me acompanhando:

2 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: