quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Isla e o final feliz

Ano: 2015 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Intrínseca 
Sinopse:Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.

Agora em junho foi lançado o mais novo livro da Stephanie perkins no Brasi! Eu estava muito ansiosa como a chegada desse livro e criei expectativas bem grandes, até pq a Stephanie nunca me decepcionou,porém,confesso pra vocês que o livro não fui isso tudo que eu esperava.
Minha primeira experiência com a autora foi com Anna e o beijo francês(que diga-se de passagem é muito espetacular) eu fiquei muito maravilhada com a história e a forma  de escrita da Stephanie e bastante eufórica com a idéia de um novo livro.
  A isla (Ai-la) ta no seu ultimo ano no SOAP e durante as férias de verão  ela encontra josh,a quem ela é secretamente apaixonada.
Fiquei muito feliz rever a Anna e o St. Clear, ainda mais na situação que eles estão! (quero muito contar mas é spoiler) e também com a lola e o crickit.
 Eu vi que algumas pessoas acharam o romance meio rápido demais, eu particularmente não achei,até pq a isla é apaixonada pelo josh desde do primeiro ano. A Isla é muito insegura e sustenta essa insegurança durante todo o relacionamento dela com o josh, no começo é legal, mas depois fica cansativo.Eu não sei se fui eu que não me encontrei com o livro e não me identifiquei com absolutamente nada ou se isso é uma experiência de tds q ja leram. O livro ta longe de ser ruim, mas eu não encontrei nada de grandioso e espetacular nele. Eu gostei muito do kurt♥ ele é muito sincero e a amizade dele com a isla é dos aspectos mais "fortes" q o livro aborda.
Eu vou dar 4/5
 Espero que vocês gostem e tenha dificuldade de pronunciar o nome da  Isla como eu(no livro é descrito como Ai-la)
Beijinhos (Bruna Saraiva)




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: