sábado, 22 de agosto de 2015

10 MOTIVOS PARA TER UM CACHORRO


  1. Ter um companheiro
  2. Ter um amigo
  3. Eles compreendem a dor humana
  4. Ajudam bebês ficarem saudáveis por estarem sujos
  5. Curam feridas simplesmente lambendo você
  6. Auxiliam no combate à depressão
  7. Te anima quando você está triste
  8. Te mima
  9. Te protege
  10. É amor
Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por cachorros e tenho 2 fofos que me anima, me irrita, me ama e que eu amo demais, fico super triste quando vejo cenas de maus tratos e quando o fazem na minha frente eu reclamo, brigo fico super irritada e tals, e nesse post é pra mostrar o meu amo por meus amores e incentivar a adoção de animais de preferencia os que são de ruas.

 
 

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: