quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Calças cropped (cigarrete)

O modelo já está sendo usado por diversas celebridades, como Gisele Bündchen, Sarah Jessica Parker e Megan Fox. Inspirada nos anos 60, a calça remete à elegância de divas como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. “Podem ter o corte reto, ser maislarguinhas ou justas, a adequação irá variar de acordo com o porte físico de quem usar”, explica a empresária de moda da loja virtual Le Marché Chic, Kátia Spinola. (Bolsa de Mulher)

 

Eu não sei se usaria, geralmente uso calças skinny (são mais apertadas), usar esse modelos mais curtos seria um desafio e algo ousado pra mim, mas confesso que elas são um charme principalmente em mulheres altas. Vou deixar agora uns modelos de como usar e tals e depois me digam o que vocês acharam ta certo?! Espero que gostem!!












Continuem me acompanhando:

2 comentários:

  1. É das tendências que mais gosto de ver. Ficam com um ar super sofisticado quando justas e mais edgy quando são mais largas! O que é certo é que são super versáteis :D

    NEW OUTFIT POST | SPORTY CHIC
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Ai nunca consigo acompanhar a moda já desisti dessa vida, uso o que acho legal hahaha. Porque afinal a moda sempre volta
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: