sexta-feira, 21 de agosto de 2015

10 Fatos sobre mim


Como eu não faço videos e vocês não mantem contato comigo, resolvi fazer uma tag e falar um pouco de mim. Como o post já diz eu foi citar 10 fatos sobre mim.

  1. Se eu estiver comendo nunca, jamais, em hipótese alguma pegue o ultimo pedaço eu odeio que façam isso;
  2. Eu sou muito irritante;
  3. Eu sou muito tagarela, não paro de falar nem um segundo;
  4. Eu vivo com fome;
  5. Sou fan de Miley Cyrus;
  6. Sou viciada no celular;
  7. Sou muito ciumenta;
  8. Falo alto demais;
  9. AMO cachorros;
  10. Falo palavrão o tempo todo.
E aí vocês acham que seriamos melhores amigas(os)? Se quiserem conversar estou sempre no twitter e no snap (mannucortes). 


Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: