#ProteçãoPrimeiro: Calendário Menstrual

Tem garota que nunca sabe quando a menstruação vai chegar, perde a conta entre outras coisas. Eu nunca sabia quando minha menstruação ia chegar só sabia quando começava a sentir cólica, fora isso sempre foi um desespero. Certo dia na casa de minha amiga futucando o celular dela achei esse aplicativo achei interessante e resolvi baixar no meu celular. No começo fiquei confusa mais vasculhei ele todo até saber todas as funções dele. Eu adoooro esse app, não sei mais como seria meu ciclo sem ele haha. E estou aqui recomendando pra vocês!!

Cover art

Calendário menstrual, no qual pode saber quais os dias mais propícios de ficar grávida, você pode verificar as chances de gravidez a cada dia ou quais os dias mais seguros, como o teu diário secreto.

Com funções básica de controle de ciclo, com o Calendário menstrual você pode registar tudo sobre si, como ciclos, sintomas, humor, relações, peso, temperatura, notas, ou pílulas anticoncepcionais, etc. Está desenhado para ser o teu controlador diário do período e uma assistente delicada. Além disso, você pode escolher os dados de backup para a conta do Google.

Não é só o mais simples controlador menstrual, mas também é seguro, mantendo o teu menstrual secreto. (Descrição do aplicativo)


Calendário Menstrual
  
  Calendário Menstrual: captura de tela   Calendário Menstrual: captura de tela


  Calendário Menstrual: captura de tela   Calendário Menstrual: captura de tela


  Calendário Menstrual: captura de tela   Calendário Menstrual: captura de tela


  Calendário Menstrual: captura de tela   Calendário Menstrual: captura de tela

E nos períodos menstruais qual absorvente usar e o que fazer? Always, líder mundial em proteção feminina, dedica-se a ajudar as mulheres a abraçar a feminilidade de maneira positiva, desde o início da puberdade até a vida adulta. Além de proteção, Always toca a vida das mulheres de outras maneiras também. Um programa de educação global sobre puberdade desenvolvido por Always ajuda a ensinar as meninas do mundo todo sobre temas importantes da puberdade e do desenvolvimento.(PGSaiba tudo sobre menstruação lendo os artigos da Always direto do site.


Imagens do site do aplicativo

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: