segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Wishlist 2017

Olá meus unicórnios, tudo bom? Como foi de "ano novo"?! O ano mal começou e eu já estou fazendo a minha listinha do que desejo comprar em 2017. São coisas bestas e poucas mas que desejo muuito, compartilhem comigo também nos comentários o que vocês querem e vamos orar a Deus que se for da vontade dEle teremos! 

Resultado de imagem para wishlist

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.
Albert Einstein


Resultado de imagem para iphone 6 lançamento 
Iphone 6

Resultado de imagem para canon sx400is Resultado de imagem para samsung nx300m
Canon sx400is ou uma Sansumg NX300M

Resultado de imagem para theme para blogger
Tema para o blog (estou precisando muito)

Imagem relacionada
Tatuagem, era algo para ser realizado em 2016 mas não foi da
vontade de Deus então entrego nas mais dEle e confio.

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: