sábado, 14 de janeiro de 2017

Inspiração de bolo para aniversários

Olá meus unicórnios, tudo bom? Vou apresentar para vocês uma pessoa que não é fan de bolo: EU Õ/. Sim, eu não gosto muito de bolo (prefiro torta) mas eu como! Mais não vim falar disso aqui não é mesmo?! Vou mostrar algumas inspirações de bolo para aniversários, eu sempre digo que vou encomendar e no final compro uma torta e como esse ano eu quero mudar irei encomendar  um porque quero fazer uma festa temática (tema de um próximo post com vídeo no canal) - vocês já perceberam que hoje estou mudando toda hora de assunto? - 

Apaixonada :

Esse será meu querido e lindo bolo ♥ só irei mudar esse tom de rosa para o lilas. As imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos!

Um bolo preparado especialmente para Nossa Ruth Pinheiro. Feliz Aniversário:  Lara Stolf Arte em Açucar                                                                                                                                                                                 Mais:
Encontrando Ideias: Ideias de Bolos Infantis!!!:  Decoração vintage e romântica para casamento - Em Breve Casadinhos:
BOLO CENOGRÁFICO CONFECCIONADO EM BISCUIT E ISOPOR. PODEM SER FEITAS ALTERAÇÕES DE CORES E DETALHES DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLIENTE. <br> <br>COROA INCLUSA!:  Bolo de Aniversário | Gisele Marques Bolos Decorados:
Bolo. De morango com chocolate uma delícia.:  BOLOS DECORADOS - 20 exemplos:
15 Bolos Decorados                                                                                                                                                     Mais:  bolo de aniversario passarinhos:
#Dica de #Bolo para #casamento.:  Alice no Pais das Maravilhas:
bolos de aniversário para meninas:  40 ideias de bolos do Frozen                                                                                                                                                     Mais:
Bolos criativos para a festa de aniversário de seu filho:  BEM-18-682x1024:
Festa Fundo do Mar: 40 inspirações para você - Dicas da Japa:  Festa Procurando Dory: Ideias lindas para te inspirar:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: