quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Decoração de Home office

Olá meus unicórnios, tudo bom? Eu sou louca para fazer um mini estúdio/escritório dentro do meu quarto, mas por ele ser muuito pequeno eu fico restrita até em mudar os moveis de lugares e como eu estou pesquisando bastante em uma decoração legal e que eu não perca o pouco do espaço que já tenho resolvi fazer esse post para as meninas que tem um quarto pequeno ou querer fazer um cantinho para estudar, para trabalhar ou para o que seja. Espero muito ajudar e que esse post seja útil. As imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos!

Escritório. Imagem: Casa Abril.:  10 dicas para organizar escrivaninha | http://nathaliakalil.com.br/10-dicas-para-organizar-escrivaninha/:
50 ideias de decoração de home office | Estilo:  » Decoração de home office: 17 ambientes que vão te inspirar - Só Para Meninas | blog feminino por Rafaelli Antes:
Coleção Volta Às Aulas 2016.:
Oláááá, 2015! Tô sumidinha porque estava aproveitando os dias de ~folga~, mas já tô de volta! E nesse primeiro post oficial do blog, quero mostrar pra vocês as mudancinhas que fiz aqui no meu home …:
50 ideias de decoração de home office | Estilo:  Veja fotos do apê Lauria, em Salvador, que ganhou living amplo e espaços integrados - Casa e Decoração - UOL Mulher:
Mesa em L                                                                                                                                                                                 Mais:  blog86                                                                                                                                                                                 Mais:
Decoração: Móveis de pé palito:  ACHADOS DE DECORAÇÃO - blog de decoração: INSPIRAÇÃO PARA TRABALHAR EM PAZ: DECORAÇÃO DE HOME OFFICE:
Quem trabalha em casa pode ficar de pijama o dia todo e ainda tem o privilégio de criar a decoração que desejar para inspirar seus dias.  Veja ideias.:  Quem trabalha em casa pode ficar de pijama o dia todo e ainda tem o privilégio de criar a decoração que desejar para inspirar seus dias.  Veja ideias.:
50 ideias de decoração de home office | Estilo:  01-home-office-e-quarto-de-hospedes-por-10-x-r-596:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: