segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SAGA CARNAVAL: Fantasias

Olá meus unicórnios, tudo bom?! Carnaval é no final do mês de fevereiro mas já estou me organizando nos post porque sei que tem uma galera que gosta de se fantasiar para curtir o carnaval, outros que não, alguns carregam na maquiagem... então resolvi fazer a "Saga Carnaval" onde eu vou fazer posts para todos os tipos de gostos. Nesse primeiro post vou mostrar algumas inspirações de fantasias pois vocês já começam a se organizar e escolher com calma o que vocês vão usar. As imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos!

Farm lança linha de fantasias de carnaval cheia de bossa e brasilidade - Com estilo:  Modatrade - {Carnaval de Rua} Cordão do Boi Tolo:
Fantasia de Carnaval de coelhinha:  Inspiração de look para curtir o carnaval : Cangaceira:
Farm lança linha de fantasias de carnaval cheia de bossa e brasilidade - Com estilo:  blog de moda | moda | carnaval 2014 | ideias para o carnaval | ideias de look para o Carnaval | fantasias Carnaval 2014 | ideias para a produção de Carnaval:
Céu na Terra:  Inspiração de look para curtir o carnaval : Cangaceira:
RIOetc | Palhaçada:
Tá na Crise?: Faça sua fantasia para o Carnaval                                                                                                                                                                                 Mais:  RIOetc | Com que look:
Opção super fofa de Fantasia!:  Farm lança linha de fantasias de carnaval cheia de bossa e brasilidade - Com estilo:
Modatrade - {Carnaval de Rua} Cordão do Boi Tolo:
1213-fantasia-carnaval-farm-melindrosa:  Farm lança linha de fantasias de carnaval cheia de bossa e brasilidade - Com estilo:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: