sábado, 28 de janeiro de 2017

Penteados com tranças box braids

Olá meus unicórnios, tudo bom? Ainda não divulguei em fotos, real oficial, nem em videos no youtube mas eu estou usando box braids no cabelo (aquelas tranças de fibra) desde o dia 19/01. Estou com muuuitas ideias de videos  para explicando tudo e enquanto não faço resolvi pesquisar e mostrar alguns penteados para as minhas leitoras que tem tranças ou que estão pensando em botar. Espero que gostem!

Tranças, preparar e ativar: temos 50 ideias para turbinar suas box braids:  Tranças, preparar e ativar: temos 50 ideias para turbinar suas box braids:
BOX BRAIDS – TRANÇAS RASTAFARI - Bel Rocha:  Penteados com box braids deslumbrantes direto do Pinterest:
Penteados com box braids deslumbrantes direto do Pinterest:  Love these blonde box braids:
Magá Moura com box braids rosa no cabelo + óculos escuros combinando.:  Tudo que você precisa saber sobre Box Braids | cabeloafro.com.br:
A trança afro é uma ótima opção para cabelos texturizados e volumosos. Confira na matéria como fazer e saiba quem deve usar esse tipo de penteado.:  Penteados com box braids deslumbrantes direto do Pinterest:
 :  Espaço Limitado de Dois Olhos:
Cabelo afro, tranças, black power e crespos coloridos | Estilo:  Inspiração de beleza: cabelo trançado penteado no meio coque e na maquiagem, batom marrom acinzentado e delineador.:
mrcheyl: Samia in the Botanic Gardens - @samiahamps By MrCheyl - @mrcheyl:  Penteados com coque para você se inspirar - Coque baixo:
SUBSTÂNCIA E APARÊNCIA: Tranças e Tradições: Cabelo Afro e significados:  blush para peles negras - Eu capitu:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: