19 coisas para fazer antes e durante os 19 anos

Olá meus unicórnios, tudo bom? Eu adoro criar metas e o pior eu não sigo nenhuma delas. Se sou louca? Pode ser que sim haha, mas eu nunca vou deixar de fazer. Esse ano eu completo mais um ciclo e completo 19 anos, então eu resolvi fazer uma lista com 19 coisas para eu fazer antes ou AINDA com 19 anos. Espero que vocês gostem!


Ter um ensaio fotográfico
Tenho uma vontade enorme que alguém tire fotos minha e criar um book!


Tirar minha carteira de habilitação
Preciso para ontem!!!

Decorar meu quarto
Eu sempre mudo alguma coisa, mas quero RENOVAR e criar um com tudo novo.

Quadro: "...Prossigo para o alvo... Filipenses 3:14":  Pinterest: @claudiaa_em ☾♡:

Comprar minha câmera 
Meu sonho mais profundo.

Re começar no canal
Eu sempre paro por vergonha, mas vou superar.

Montar um home office no quarto
KERU!

Ir em outro estado
Conhecer outra culturae costumes sempre bom.

Playa Del Carmen, Mexico by Natalie Felt  Someday. I want to do something like this at my house -  maybe with missionary friends locations!:  Páginas que te ayudarán a viajar prácticamente gratis por el mundo -:

Ir na balada
VAI COMEÇAR A PUTARIA!

Campeonato de paintball
Deve ser bem divertido.

Ir na Starbucks 
Só para tirar foto com aquele copo.

Doar Sangue
Ajudar muitas vidas.

Perder um medo
E olha que tenho muito.

Emagrecer e voltar aos 58K
Minhas roupas não estão mais cabendo, socorro.

Economizar
Pensem numa menina que gosta de gastar.

Ler mais livros
Em 2016 só li 2, para quem lia mais de 10 estou fraca.

11 estantes de livros que qualquer leitor adoraria ter em casa:

Escrever uma carta para mim mesma e abrir quando eu fizer 21 anos
MIGA OLHA O QUE CÊ TA FAZENDO

Ir no São Paulo Fashion Week
SEMPRE tive vontade de ir.

Colocar aparelho dentário
PRECISO!

Ter uma festa de 19 anos
Não pode faltar.

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: