sábado, 17 de setembro de 2016

Series que terminei/estou assistindo

  • Pretty little liars
Estou na 7º temporada sofrendo porque os 10 últimos episódios só serão lançado ano que vem em abril.

Resultado de imagem para gif pretty little liars

  • How i met your mother 
Terminei a serie e sim, adorei o final!

Resultado de imagem para gif how i met your mother

  • Grey's anatomy
Esperando a 13º temporada.

Resultado de imagem para gif Grey's anatomy

  • Between
Não dava nada pela serie mas estou apaixonada muito boa, estou esperando a 3ª temporada.

Resultado de imagem para between serie gif

  • Teen wolf
Estou esperando a 6ª temporada (uma demora).

Resultado de imagem para gif teen wolf

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: