quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Diário da faculdade #2

Resultado de imagem para Diario da faculdade

Pensem numa pessoa com mil matérias acumuladas!!! Eu estou com a cabeça na lua e não estuo estudando nada, NÃO FAÇAM ISSO. Estou com 3 matérias EAD e 7 presenciais e não tenho saco pra estudar em casa então tá tudo parado, daqui a pouco a onda me leva haha.

Resultado de imagem para gif estudando

Não sei como as pessoas param para estudar em casa, serio é horrível mas apesar dos meus dramas eu consegui responder um questionário e dois fóruns (estou me sentindo muito orgulhosa de mim). Eu estou aqui empolgada falando sobre minhas matérias EAD e vocês devem estar perdidinhos vou explicar como funciona.

Tenho 3 matérias EAD, quando a gente se matricula a gente tem os calendários e neles quais são nossos encontros e provas com as respectivas matérias. A primeira aula EAD é presencial pois os professores vão explicar como funciona o método deles e tals. Tem um site da faculdade que disponibiliza todos os assuntos, chat com os professores e fóruns que valem nota (ou não), é tipo uma rede social ou é. A primeira prova é feita virtualmente e no fim da prova você já sabe sua nota, professores que fazem 4 atividades para somar 10, da AVI. A prova da AVII é feita presencial (aí que a bomba pega).
É basicamente isso. Eu ainda não me acostumei com as aulas EAD ou com o fato de estar na faculdade, ainda acho que estou no ensino médio...

Espero que vocês tenham gostado do diário da faculdade #2 se tiverem alguma duvida pode deixar nos comentário terei o prazer de responder! ♥ 

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: