sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Dicas para bloguers/youtubers

Eu sou super desorganizada e tenho ideias em horas totalmente improváveis e venho aqui dar dicas de como ser organizado (será que isso é possível?). Sei que vários bloguers/youtubers ficam perdidos e não tem ideia de como conciliar as coisas, então trouxe 2 dicas que funcionam comigo.
Quando você estiver na rua e simplesmente vier uma ideia de post/videos só é você abrir o aplicativo e criar uma nota, pois estamos sempre com o celular então fica mais rápido e não corremos o risco de perder a grande ideia. 

 ColorNote Bloco de Notas Lista: miniatura da captura de tela   ColorNote Bloco de Notas Lista: miniatura da captura de tela   ColorNote Bloco de Notas Lista: miniatura da captura de tela

  • Use um planner
Em dezembro de 2015 disponibilizei para download um planner que é basicamente um calendário para você se organizar. 



Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:

  1. Eu uso o EverNote para me organizar, tanto para o blog quanto para a vida pessoal! Ele é incrivel, sério, eu o recomendo MUITO! <3
    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/08/continue-lendo-caro-jovem.html

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: