O que comprar nas voltas as aulas?

Eu já terminei minha fase do colegial mas agora que vem a pior parte dos estudos A FACULDADE! Porque a pior parte? Porque é aí que estudamos o dobro do que a gente já estudava e a responsabilidade triplica, mesmo estudamos o que gostamos não é tão fácil assim. E pra deixar as coisas mais divertidas existe algo melhor do que comprar material?! Eu vou começar a faculdade agora 2016.2 e confesso que estou muuuito anciosa para que as aulas comecem e então fiz uma lista de matérias que pretendo comprar e o melhor de tudo vai ser ajudar vocês que ainda não sabem o que comprar.

 
Pen drive  ||  Caderno

 
Marcador  ||  Clipe

 
Canetas  ||  Pastas

 
Classificador  ||  Agenda

 
Calculadora  ||  Grampeador

 
Tesoura  ||  Lápis

 
Cola bastão  ||  Estilete

 
Post it  || Tablet

Mochila

Se vocês tem sugestões de mais coisas deixa nos comentérios
vou adorar!

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: