sábado, 16 de julho de 2016

O motivo do meu desparecimento


Há pouco tempo comecei a estagiar (2 meses) e estou me esforçando ao máximo para ter post's aqui no blog mas esses tempos está meio difícil estou sobrecarregada de coisas pra fazer. Eu trabalho de manhã e estudo de tarde, estou terminando o curso técnico de enfermagem (que acaba dia 09/08) e agora em Agosto começo minha faculdade de Enfermagem (que vai ficar mais complicado ainda) mas eu estou me esforçando muito porque eu amo o que eu faço aqui no blog, escrever resenhar e tudo mais! Minha amiga Bruna Saraiva está colaborando aqui no blog agora postando resenha de livros e filmes e me ajudando muito. Queria muito dar essa satisfação para você, porque sei que tem muitas pessoas que me acompanham. Estou sempre no instagram (@mannucortes) e se quiserem vir conversar comigo e deixar sugestões de post pode falar no twitter (_mannucortes). Espero que vocês compreendam e continuem me acompanhando aqui no blog e na vida!

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: