domingo, 17 de julho de 2016

Feed do instagram

Está a LOUCURA essa coisa de instagram arrumadinho, e as pessoas estão realmente enlouquecendo. E para nós blogueiras e pessoas de influencias na internet temos que realmente manter nosso feed bem organizado e sem poluição para que nossos leitores gostem. Conheço blogueiras/youtuber que posta mil fotos para que se combinem e tem meninas que morrem por isso! E com isso resolvi deixar mil inspirações para que vocês não enlouqueçam tanto.

















(imagens do google imagens)

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

6 comentários:

  1. Caraca, muito legal, salvei esse post nos meus favoritos!

    Beijos!
    assunto-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoramos to arrumando meu feed e essas dicas me ajudou demais demais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Eu do nesta vibe de organizar sem padronizar adorei o post!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho você, obrigada! A reciproca é verdadeira, beijos.

      Excluir



Ilustração, design e desenvolvimento: