quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cortei meu cabelo


Achei que poderia começar esse post escrevendo algo bem criativo e inspirador mas não sei ao certo o que escrever. Lembro que em novembro/2014 eu resolvi fazer o meu Big Chop, que significar cortar a parte alisada do cabelo e ficar só com a parte natural, foi bem libertado para mim eu me senti livre. E vendo meu cabelo hoje o quanto cresceu é bem espantoso e eu ter cortado novamente é o que mais deixa as pessoas sem entender principalmente para aquelas que estão em transição ainda. Mas eu descolorir e pintei de roxo no mesmo dia (um erro) e meu cabelo deu corte químico e então resolvi cortar de novo. Galera é só cabelo sua vida não vai acabar se você cortar ele, vocês não podem deixar comentários alheios te deixar para baixar ou parar a transição por conta do que as pessoas vão pensar. Seja você e faça por você! 

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: