quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ideias de penteados

Sabe quando a gente tem aquela baladinha ou AQUELE casamento para ir mas não sabemos o que vamos fazer no cabelo já que não temos grana pra ir no Salão de Beleza?! Então vou deixar varias dicas de penteados para vocês se inspirarem e arrazar.

  • Tranças
Eu amo penteados com tranças deixa tudo mais fofo e romântico.


  • Coque
Apesar de simples ele deixa o look mais serio e bem sofisticado.



  • Curtos
Sei que tem muuitas meninas de cabelos curtos que morrem de procurar penteados, apesar do tamanho são os mais simples de pentear.




  • Longos
Os mais fáceis para aqueles que não tem mas devem ser os mais complicados por conta do comprimento, apesar disso fazem os melhores penteados.



  • Cacheados/Crespo
As cacheadas/crespas não se dão, eu mesma pra arrumar o cabelo fico muito indecisa, vá lá umas dicas!









Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Um comentário:

  1. O meu é curtinho e realmente acho difícil achar penteados bacanas. Gostei das tuas escolhas. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: