terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tag: Conhecendo Melhor

  • Nome?
Manuela Côrtes
  • Onde você mora? 
Salvador, Bahia, Brasil.
  • Estado civil/tem filho?
  1. Acho que namorando não é um estado civil (então eu estaria solteira?)
  2. Não tenho filhos (ainda)
  • Você tem alguma mania? Qual?
Eu balanço as pernas (freneticamente) quando estou nervosa.
  • Você cumprimenta estranhos na rua?
Se alguém vier falar comigo sim, caso contrario não.
  • Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 (mãe, pai e 2 (amáveis cachorros))
  •  Você está lendo algum livro? Qual?
Eu estou "lendo" 2, Narnia e Não se iluda não, porém eu não estou lendo ~vai entender~
  • Com que frequência você faz as unhas?
De 15 em 15 dias.
  • Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Kodak 
  • Qual seu cheiro agora?
Lavanda - Avon
  • Você é uma pessoa sociável?
Até demais
  • Seu celular está sempre com créditos?
Com certeza
  • Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meu nariz
  • Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
CLARO!!!
  • Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula
  • Você é feliz?
Mais que isso
  • Você é uma pessoa vingativa?
Sempre fui
  • Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Quando eu quero sim
  • Você acredita que as pessoas mudam?
Depende
  • Você gosta de ser visitada com frequência?
Não
  • Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Que sim kk

Continuem me acompanhando:

2 comentários:

  1. Essas tags são bem legais pra sabermos como são as blogueiras por trás do blog.
    Amei suas respostas, muitas delas fui respondendo aqui tbm, vc é super parecida conigo.
    Blog: www.poderdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter gravado, mas saiu escrito mesmo kkk.. Obrigadoo ♥

      Excluir



Ilustração, design e desenvolvimento: