sábado, 7 de novembro de 2015

Cartões de visita caseiros

Olá pessoal, tudo beleza?! Vim contar pra vocês um pouco da minha experiencia com cartões de visita.


A alguns meses venho querendo fazer cartões para ser um meio a mais de divulgação e parcerias pro blog e nunca dá (sempre que boto algo na minha cabeça tenho que fazer acontecer). E hoje ~07/11/2015~ resolvi que eu iria faze-lo e imprimir!! Há alguns dias eu fiz uma nova arte pro canal e que seria também a arte pro tão esperado cartãozinho, falei tudo pro Jam (namorado e colaborador) como eu queria o cartão e imprimimos aqui em casa no papel vergê plus.

EXPLICANDO COMO FOI A IMPRESSÃO

O papel vergê que minha mãe comprou (por 12$) é amarelo e para imprimir o fundo tinha que ser transparente.
A arte foi feita no photoshop e para anexar varias fotos em uma só folha usamos o photoscap. Sei que lendo assim parece ser difícil mas podem ter certeza que não é. Ter essa impulso foi a melhor coisa que me aconteceu! ♥ 

Continuem me acompanhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: