quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Box braids

As tranças sintéticas, são tranças feitas com material sintético, geralmente Kanekalon ou jumbo, trançadas junto com o cabelo natural. Você pode encontrar de várias cores e vários tamanhos. Vai depender do seu gosto e do material que utilizar. Em geral, o material não é caro. Dá pra encontrar num preço bem acessível na internet. (Cacheia)


Eu estou louca de vontade de re-experimentar essas belezuras ♥ quando eu era mais nova eu usava e adorava, e hoje eu quero muuuito botar mas ainda estou pesquisando muito porque sei que elas pesam e não quero me arrepender. Como sei que muitas ainda tem duvidas sobre essas lindas tranças, vou sanar algumas duvidas sobre. Estarei dando os devidos créditos a todos os site em que pego algumas informações como sempre faço, TODOS os site são confiáveis.



O maior benefício, com certeza, é que a box braid é um estilo de proteção para o cabelo, ou seja, ele guarda o seu cabelo dos fatores externos do ambiente, evitando que ele se quebre, o que propicia o crescimento. O maior contra é que se você não cuida direito, pode levar a quebra do fio. É claro que isso depende do tamanho do seu cabelo, da saúde dele e de como você cuida das suas tranças. Ainda sim, é algo para se prestar atenção!


O mais comum é o sintético Kanekalon. Além de barato, ele vem em diferentes texturas e cores, então vai ser muito fácil encontrar um que combine com você. Existem meninas que fazem com cabelo humano, então, essa também é uma opção. Se você optar por extensões sintéticas, observe os componentes dos fios para ter certeza que você não é alérgica a nenhum deles. Usar no máximo 3 meses. (Cabelo Afro)


 

 

 


 

 

 

 




Estou apaixonada por todas ♥

Continuem me acompanhando:

4 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: