quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Indicando 5 blogs

Pela primeira vez aqui no blog eu faço uma resenha de blogs pra vocês (espero que eu faça mais vezes)!! 


Aqui na blogsfera eu vejo que as pessoas só pensam nelas, tipo elas querem crescer, ter fama, ganha dinheiro e tals (e eu tbm) mas sei que temos que ter a humildade de querer ajudar o próximo. Meu blog ainda é pequeno e para ajudar os outros blogs que são iguais ao meu, resolvi fazer uma postagem pra divulgar alguns blogs! Como eu tenho vários grupos no whatsapp pedi para que as meninas me enviassem os blog delas no meu privado para que eu avaliasse e escolhesse 5 para divulgar aqui no blog.

  • Overdose de lucidez (link)

  • Bilhete da garrafa (link)

  • Desajustada (link)
Desajustada

  • Cachos da lore (link)

  • Baú da Pih (link)
Baú da Pih



Continuem me acompanhando:

6 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: