quinta-feira, 16 de março de 2017

Vocês conhecem os filmes da Barbie?

Olá meus unicórnios, tudo bom? Vocês conhecem os filmes da Barbie? Se vocês não conhecem vou apresentar aqui agora! Eu simplesmente AMO os filmes da Barbie e essa semana fiquei sem Netflix e fui me refugiar no youtube e acabei voltando a minha infância e assistindo TODOS os filmes da Barbie NOVAMENTE haha e então resolvi mostrar alguns dos meus favoritos para vocês, espero que gostem!

Barbie e as Três Mosqueteiras
Corinne treina em segredo para se tornar uma mosqueteira. Quando chega a hora de proteger o príncipe e a família real de um plano maligno, ela precisa da ajuda dos outros empregados do palácio.

Barbie e o Pégaso Mágico
Ao completar 17 anos, a princesa Anika é pedida em casamento por um bruxo malvado e, diante de sua recusa, ele transforma os pais da moça e todos os súditos do reino em estátuas de gelo. Um cavalo alado aparece para ajudá-la a quebrar o feitiço.

Barbie e o Segredo das Fadas
Mundos mágicos, fadas e cavalos voadores são alguns dos elementos encontrados neste filme da Barbie. Ela precisa viajar a um mundo encantado para salvar Ken. Nesta aventura, serão revelados segredos e algumas amizades serão testadas.

Barbie em as 12 Princesas Bailarinas
Genevieve e suas irmãs adoram dançar. Como são impedidas pela Duquesa Rowena, as princesas bailarinas descobrem um mundo mágico onde dançam sem serem incomodadas. Porém, acontecimentos mais urgentes as levam a tentar salvar a vida do pai.

Resultado de imagem para Barbie Rapunzel

Barbie em Vida de Sereia
Barbie é uma campeã de surfe que vive com sua família em Malibu. Um dia, ela descobre um segredo de família: ela é uma sereia. Sua mãe, a rainha de Oceana, está em perigo e ela parte numa grande aventura no fundo do mar para salvá-la.

Barbie Fairytopia
Logo após o arco-íris, em um mundo chamado Fairytopia, vive Elina, uma bela fada das flores, que sonha em ter asas. Um dia, Elina descobre que sua casa de flor está doente, e que seus amigos não podem mais voar. Cheia de coragem, ela então parte em uma fantástica jornada para encontrar Azura, que ela acredita que possa resolver todo esse problema. Ela vai conhecer novas pessoas que testarão sua coragem e aprender o valor da verdadeira amizade.

Barbie Lago dos Cisnes
Inspirado no balé O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, o longa segue Odette (Barbie), uma moça humilde que é amaldiçoada por um feiticeiro, Rothbart, e transformada em um cisne. Odette, então, parte em uma jornada para salvar os habitantes da Floresta Encantada e quebrar as maldições de Rothbart.

Barbie Ranpunzel
A boneca Barbie vive Rapunzel, uma jovem de longos e lindos cabelos que é mantida prisioneira na torre de um castelo pela poderosa bruxa Gothel. A descoberta de um pincel mágico trará grandes revelações para a heroína e mudará seu destino.

Fonte das sinopse: Wikipédia

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:

  1. ameeei esse post ♥ eu amo a barbie (olha o nome do meu blog rsrsrs)
    Muito bom relembrar esses filmes delícia :)

    Sucesso, beijos!
    barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: