Algumas tatuagens que eu faria

Olá meus unicórnios, esse vai ser mais um dos mil posts que já fiz sobre tatuagens porque eu sou LOUCA para me tatuar e agora que já tenho o money estou indecisa sobre o que tatuar, um medo talvez e como eu estou procurando opções para mim pode ser que tenha pessoas com o mesmo gosto que eu e pode servir também de inspiração! A imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos! E pra quem é novo vou deixar os links abaixo dos outros mil posts sobre tatuagens:


ideais de tatuagem para sereias bianca assuncao to usando mesmo tattoo mar6:  20 minis tatuagens | Catraca Livre:
مورينا برافا                                                                                                                                                                                 Mais:  Confira as lindas tatuagens femininas pequenas que separamos! Veja muitas fotos de delicadas e fofas tatuagens femininas pequenas para você se inspirar!:
pinterest: sheenagibbons ღ                                                                                                                                                      Mais:  “O mini, mini coração feito pra Claudia! ❤️ #kessyborges #kessyborgestattoo…:
Tattoo mãe e pai:
Tatuagem feita por <a href="http://instagram.com/laystattoo">@laystattoo</a> ❤️ Quem é sua família?  Lays Alencar Tatuadora • Facebook: Lays Alencar - Tattoo • Snapchat: laysalencar Dúvidas: →(62) 8295-7428 (WhatsApp):  Veja 307 fotos de modelos de tatuagens femininas lindas e delicadas para tatuar! Escolha a tatuagem feminina perfeita neste post recheado de fotos!:
Algumas pessoas gostam de tatuagens grandes, algumas de tatuagens pequenas. Tipo, muito pequenas.:  Trabalho realizado  silhueta gatinho e cachorro com linhas finas no pulso  #rodolphotorres  #rodolphotatuador:
Tatuagem de cachorro:
Já dizia Lulu Santos: "Vamos nos permitir..." - Reprodução:  tatuagem de conchas 4:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

4 comentários:

  1. Esse "permita-se" é maravilhoso! Tô querendo fazer uma nova. Tenho quatro e várias outras ideias na cabeça. Gosto dessas delicadinhas apesar de não ter nenhuma nesse estilo. É uma ideia pra uma próxima. Adorei as inspirações!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
  2. QUERO MUITO TATUAR A "FÉ"!
    Menina, adorei seu post, na verdade seu blog inteiro é um amor. Mas é aquela coisa né, tatuagem tem que ser muito bem pensado, eu sou muito indecisa por isso ainda não fiz uma. Todo sucesso do mundo pra você e a Bruna. Beijo!

    www.gabicavalcanti.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: