sexta-feira, 24 de março de 2017

Ideias de doces e salgados fáceis para festa

Olá meus unicórnios, tudo bom? Meu aniversário está pertinho e eu já estou anotando vaarias ideias legais que dá para eu reproduzir e que são mega fáceis e claro eu vim aqui compartilhar com vocês porque dica boa é dica compartilhada não é mexxmo?! As dicas desse post é com ideias de doces e salgados fáceis e que são mega gostosos, espero muito que vocês gostem, ah, as imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos.

Trio de delícias... Esses são brigadeiros gourmet, mas você decide sua…:  doces_saudaveis_festa_aniversario (10):
30 ideias criativas para turbinar a festa infantil - Dicas da Japa:  Decoração de Festas By Catia Lins: Aniversário "Fundo do Mar":
festa mexicana mini churros:
Coloque picolés de coco em copos de vidro e derrube uma dose de vodca em cada um deles. O sorvete tem dupla função: dá o gostinho e gela a bebida.:  doces festa alice no pais das maravilhas (13):
NachosQuem faz uma festa mexicana sem os famosos nachos? Ninguém! O prato é ótimo para ser servido como aperitivo por ser crocante e levinho. Confira a receita:  melancia picole:
Brigadeiro pump: jeito divertido de servir                                                                                                                                                                                 Mais                                                                                                                                                                                 Mais:  Festa Cinderela da Valentina - Cinderella Party for Valentina | I Love Valentina:
Brigadeiro: formas criativas para servir na festa do filhote!:  Ingredientes  2 colheres (sopa) de azeite 1 cebola picada 2 dentes de alho picados 1 tomate picado 1 colher (sopa) de extrato de tomate 1...:
INSPIRAÇÃO: Casamento das cores do arco-íris | Casar é um barato:  Encontrando Ideias: Tema Confeitaria:
Festa a Caminho: Aniversário de 2 anos do Enzo - Thomas e seus amigos:

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: