sábado, 4 de março de 2017

Cagar, vocês estão fazendo isso correto?!

Olá meus unicórnios, tudo bom?! Vocês devem estar se perguntando "essa menina é louca? Como assim? Existe um jeito certo de fazer cocô ou é só sentar no vaso e fazer? Então... estava eu sentada no vaso sanitário fazendo cocô (isso mesmo vai ter detalhes sim porque sou dessas) até que encontrei uma posição super confortável em que o cocô simplesmente saiu deslisando, foi quando eu me perguntei "será que existe uma posição correta para fazer cocô?". Peguei meu celular e fui pesquisar e não é que tem mesmo? E então resolvi fazer esse post para que vocês saibam a posição correta de "cagar"!

Resultado de imagem para como fazer cocô

A prisão de ventre é caracterizada por fezes ressecadas, duras e difíceis de serem eliminadas, pois têm dificuldade de percorrer o intestino. Esse problema que pode causar inchaço, dor abdominal e hemorroidas, e normalmente é causado por uma alimentação pobre em fibras e água, e pela falta de atividade física. A posição para fazer coco é importante porque pode facilitar ou dificultar a passagem das fezes. Ao ficar sentado no vaso sanitário como se estivesse numa cadeira, com os joelhos na mesma altura do quadril, o músculo puborretal prende o intestino e impede a passagem das fezes. 

Resultado de imagem para como fazer cocô

A posição correta para fazer coco é sentar no vaso sanitário com o joelhos elevados, acima da linha do quadril, como se estivesse sentado de cócaras no chão. Ficar nesta posição irá relaxar o músculo puborretal e liberar a passagem do intestino, facilitando a saída das fezes.


O que vocês acharam da matéria de hoje? Eu super achei interessante e é muito bom vocês saberem principalmente os que tem prisão de ventre e sofrem dentro do banheiro essa dica já vai aliviar as coisas, né non?!

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: