sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O que levar na bolsa para a praia

Olá meus unicórnios, tudo bom? Eu SEMPRE esqueço de levar alguma coisa quando vou na praia e eu odeio isso! Pensando nisso fiz um uma lista de coisas para a gente não esquecer, então salva esse post e toda vez que vocês forem na praia é só abrir ele e você não vai esquecer de levar nada haha. Espero que vocês gostem.

Resultado de imagem para o que levar para praia


Creme de cabelo sem enxágue • Protetor solar • Protetor labial • Pente

Canga • Óculos de sol • Chapéu ou boné • Saída de praia 

Para alguns esse post pode até ser besteira mas eu sempre esqueço alguma coisa, quando não é óculos é o protetor labial ou o creme e sei que esse post vai ajudar muitas meninas esquecidas assim como eu! 


Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: