terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Diário da faculdade: O SEMESTRE ACABOU

Resultado de imagem para ferias

Olá meus unicórnios, tudo bom? Estou de férias desde nove de dezembro mas como estava esperando as notas entrarem no sistema para realmente saber se passei em todas as matérias, está aqui o tão esperado post sobre a como foi meu primeiro semestre em enfermagem.

Resultado de imagem para enfermagem



Já tenho post aqui dizendo como escolhi meu curso, Porque escolhi enfermagem (que na verdade não sei se foi eu que escolhi ela ou foi ela que me escolheu), e como vocês já sabem eu fiz o técnico de enfermagem e fazer a faculdade não é bem diferente ao menos no primeiro semestre não tinha dificuldade foi tudo uma fase de adaptação mesmo. Quando você ainda ta no ensino médio as pessoas fazem sua cabeça que a faculdade é o "terror" mas não é bem assim viu, você ta no curso que você gosta e no curso que você gosta também terá matérias que você não gosta.

Posso dizer que me adaptei bastante, achei que seria difícil mas não foi. Tive dificuldade em uma matéria que foi Biologia, porque como vocês sabem eu tive três matérias EAD e Biologia foi uma dessas. No ensino médio não aprendi NADA dessa matéria então tive bastante dificuldade porém com trancos e barrancos e uma final passei na matéria! Rumo ao segundo semestre!

Se quiser ver os outros diários é só clicar aqui!

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: