quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Inspiração Pinterest #9: Biquínis

Olá meus unicórnios o verão chegou! Calor e muita praia, e o que não pode faltar nisso tudo é a escolha perfeita do biquíni, ein. E sei que vocês estão ansiosas para saber quais as tendencias desse de biquíni para esse verão, quem me acompanha no instagram sabe que eu estou bem praieira e estou "de olho" nas tendencias. Então trouxe algumas inspirações para que vocês tenham uma base do que está rolando nas praias aqui de Salvador e vocês podem até mandar fazer que é bem mais legal porque vai ter a opção de mudar a cor e os detalhes.  As imagens desse post são do Pinterest, qualquer coisa só falar que eu boto os créditos porque nem sempre quem posta é dono, então o dono pode falar e eu deixo os créditos!

Biquíni Mandala Laranja - Caribe Brasil | Beachwear:

Pesquisei também algumas lojas que tem biquínis parecidos: 
DafitiHoney beAmaroMarisaC&A

Nunca comprei Online em nenhuma dessas lojas só achei legal trazer essa opção para vocês, só tenho experiencia em comprar na Marisa e C&A (que eu amo). Espero que vocês gostem desse post e fiquem com as inspirações!

Inspiração para o verão: Biquínis e Maiôs!:  Danielle Noce | Moda, Beleza, Viagem e Sonhos | Página: 10:

Biquini com sutiã de concha e cintura alta estilo sereia:

Bikini Set 2016 Summer Swimwear Biquini Women Sexy Beach Swimsuit Bathing Suit Push up Brazilian Bikini Maillot De Bain:  New Push Up Brazilian Bikini 2016 Sexy Mesh Bandage Bikinis Women Swimwear Beach Swimsuit Biquini Bathing Suit maillot de bain:
Biquíni de cintura alta ~ Blog da Sophia Abrahão:  Esse biquíni!!! ❤ Pinterest: @gabizzz                                                                                                                                                                                 Mais:
 Moda Praia                                                                                                                                                                                 Mais:  Coleção Verão 2016 - 341:
Crochet Croptop Swimwear 2-Push-up  Bikini Bottom Thong by LFORYOU:  Sun, woman, sexy, summer, biquini, biquino, mar, mujer, sea, calor, accessory.:
listras-com-hot-pants:  Coleção Verão 2016 - 330:

Irmãs de biquíni                                                                                                                                                     Mais:

Nova coleção summer 2016:  Fox Brasil - Bikini Cropped Manga Longa:
Para quem pratica esportes na praia, a dica é levar um top diferente e confortável.:  natasha oakley biquini hot pants verde:
Item Type: Swimwear Material:Polyester Sleeve Length:Sleeveless Waist: High Waist Color: Black Size: S, M, L, XL:  Mulheres Bandeau Bikini trikini com tiras swimsuit swimwear biquini impressão reversível 1112 em Biquinis ajustados de Roupas e Acessórios no AliExpress.com | Alibaba Group:
Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: