sábado, 26 de novembro de 2016

Meu novo vicio: Modern Family

Olá meus unicórnios vim apresentar a vocês a nova/velha serie que atualmente estou viciadíssima real! Ela é muito boa é uma comédia americana estreada em 2009, eu tentei começar ela ano passado e achei que não iria gostar mas como estou esperando as novas temporadas das outras mil series que eu assisto, resolvi começar ela para passar o tempo e olha no que deu eu me apaixonei. E para vocês saberem um pouco mais vou deixar a abaixo a sinopse da serie.

Resultado de imagem para modern family

A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana mais nova e atraente Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente Manny Delgado. O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke, Alex e Haley se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy e o esposo , Phil, pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell, casado com seu marido Cameron vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homo afetividade, a adoção e o divórcio.

Resultado de imagem para modern family gif

Essa serie é muito boa e divertida, recomendo bastante. Me digam o que achou nos comentários se vocês já assistiram e tals! Beijocas. 

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: