domingo, 6 de novembro de 2016

Diário da faculdade #4: Já ta quase acabando

Resultado de imagem para gif feliz

Olá meus unicórnios, o ano está passando tãao rápido!! Meu primeiro semestre acaba em alguns dias e eu entro de férias, estou bem animada mas não é algo que eu tava super esperando já que eu só tenho aula dois dias na semana então para mim ta de boa. Já fiz as AVII das minhas matérias EAD e isso quer dizer que não tenho mais aula EAD (haha), falta as AVII das presencias que são 4 matérias e 2 delas passou trabalho e isso quer dizer que só vou estudar pra 2 provas (ufa) estou bem tranquila. Achei que faculdade seria mais complicado mas eu estou me saindo muito bem (aplausos), não tenho mais nada a acrescentar sobre esse clima de fim de semestre mas se tiverem alguma duvida só deixar nos comentários e eu respondo com carinho

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: