segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Coisas para fazer nas ferias


Olá meus unicórnios ferias batendo na porta e sei que muita gente igual a mim que não viaja e não sabe o que fazer e acaba ficando na bad em casa só! Então trouxe algumas ideias legais que vocês podem fazer e se divertir bastante.

  • Praia
Ainda nem estou literalmente de férias mas minha vida agora é na praia quem me acompanha no instagram e no snapchat (mannucortes) tem visto minhas muitas fotos e videos. 

Resultado de imagem para gif mar

  • Piquenique 
Nunca fiz mas morro de vontade de fazer, deve ser uma delicia reunir os amigos e COMIDA tudo junto deve ser um sonho.

Resultado de imagem para gif piquenique

  • Festa do pijama
Sempre que marco nunca dá certo! É uma ótima opção juntar os amigos + bons filmes + varias guloseimas + uma madrugada.

Resultado de imagem para gif festa do pijama

  • Fazer caminhada
Ficar sedentário também nem rola né?! Que tal chamar um amigo para fazer uma boa caminhada se exercitar um pouco e botar o papo em dias.

Resultado de imagem para gif caminhada

  • Fazer um curso
Aprender outra língua ou um mini curso em uma área que você goste é bem legal, estou pensando em fazer um na área de designer e edição.

Resultado de imagem para gif estudar

  • Ir em shows
Essa época do ano tem vários eventos gratuitos (ou não), ótima ideia para quem quer conhecer pessoas novas, se divertir e conhecer novos artistas.

Resultado de imagem para gif show

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: