quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ideias fáceis de receitas

Olá meus unicórnios, esses tempos eu to bem estudante de gastronomia e pesquisando vaarias receitas fáceis para eu tentar fazer em casa. Tem sido bem divertido, tem coisas que realmente saem um máximo e confesso que já joguei coisa fora também porque eu errei na receita mas é muito boma prender coisas novas e se redescobrir em outras coisas. Então selecionei algumas receitas que eu já testei e que eu também quero testar, depois me digam nos comentários o que acharam e como foi a experiencia de vocês na cozinha


  • Bolo de cenoura
Eu segui as medidas certinha e ficou perfeito, na segunda tentativa eu dobrei a quantidade de ingrediente e não ficou legal não recomendo.



  • Bolo de banana
Ainda não fiz, mas espero fazer logo. Adoro banana e fazer esse bolo vai ser bem divertido! 



  • Bolo pudim (bolo de cenoura e pudim de chocolate)
Eu fiz eu ficou UMA DELICIA recomendo bastante!



  • "Bolo de tapioca"
Aqui em casa é que mais fazemos, porque alem de gostoso é muito fácil.



  • Bombom de sorvete
Só de pensar em fazer hmmmmm já da água na boca, nunca fiz mas quero!


Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: