quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Se permita ser feliz pelo menos uma vez no seu dia.

Minha mãe vive contando histórias de como foi sua adolescência e de como era sua vida antigamente, ela não precisava de muito e sempre foi muito feliz! Conheci uma professora com 23 anos que nos contava suas histórias de rolês com sua própria companhia e eu achei o máximo. Numa sexta de manha eu estava sem nada para fazer e sabia que seria isso pelo resto do dia, então eu pensei nas histórias que eu tinha escutado (principalmente de minha mãe) e eu resolvi que eu iria passar a tarde na Barra, eu só estava com 20$ na mão e o cartão de transporte, falei com meu namorado e comuniquei a ele que iriamos sair. Canga, água, 2 cheetos e 1 negresco foi o que levamos de casa. Chegando lá bebemos aguá de côco, olhamos o mar, demos muita risada e foi um fim de dia maravilhoso. Com isso percebi que não precisei de muito para fazer algo legal, sair da rotinas ás vezes é algo incrível de se fazer e eu recomendo muito, estamos tão presos as coisas que esquecemos o significado da vida, esquecemos como é viver e o quão maravilhoso é estar com pessoas que gostamos. Então moral da história: VIVA, conte histórias, reveja os amigos, sorria mais porque um dia vamos ter grandes memorias e lembranças e vamos poder dizer, "EU FUI FELIZ E VALEU A PENA".


Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:



Ilustração, design e desenvolvimento: