sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diário da faculdade #1: Primeira semana no curso de Enfermagem


Acordei 5h30, cinco e meia, CINCO E MEIA, da manhã para o meu primeiro dia na faculdade, confesso que eu quase não dormi de tanta ansiedade, e quando cheguei ao meu campus eu estava perdidinha não sabia NADA (qual matéria eu ia fazer, meus horários, minha sala) e quando finalmente consegui uma informação foi errada até que recebi uma grande ajuda de um veterano e me situei em tudo. Meu primeiro horário foi basicamente só uma apresentação dos horários, do funcionamento da faculdade e coisas relacionada ao meu curso. Irei ter 7 matérias sendo que 4 matérias serão presenciais e 3 EAD, confesso que não gostei de estudar EAD já que não tenho saco para estudar em casa. Não espero ter tanta dificuldade já que sou formada no técnico de enfermagem e já tenho uma base de quase tudo. Quanto aos estágios serão no 9º e 10º semestres, sim minha faculdade tem uma duração de 5 anos e eu não sei se vou sobreviver até lá. 
Esse vai ser meu mais novo quadro aqui no blog onde vou contar como está sendo minha semana/dia/mês (ainda não sei qual vai ser a rotina de post's) da faculdade, se vocês tiverem alguma duvida pode deixar nos comentários! ♥ 

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:

  1. Começo na faculdade é uma fase muito gostosa, aproveita!
    Sucesso, beijos ♥
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: