Resenha: Meus produtos de cabelo Salon Line


Estou usando a linha da Salon Line a uns 4 meses e confesso que estou amando. Já sabia que a linha era boa mas quando você experimenta é muito melhor não tenho o que reclamar meu cabelo definiu, cresceu, está hidratado e muito macio. E como fiz mini compras para meus fios resolvi fazer um post para mostrar para vocês, lembrando que estou usando a linha á 4 meses e recomendo!



Nutrição profunda, ele não tem efeito umidificado. Nutre e hidrata, modela, força e elasticidade. Adorando! Eu uso ele para finalizar após a lavagem.



Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Meu queridinho da vida, AMO, alem de cheiroso eu nem preciso usar o condicionador pois ele só já deixa os fios hidratados e macios, ele é de uso diário assim como toda a sua linha SOS.


O tônico fortalecedor CRESCIMENTO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. O resultado são cabelos fortes e mais longos. Uso diário, a aplicar nos fios limpos (se você estiver usando o shampoo SOS será maravilhoso porque cada aplicação do tônico será com o couro cabeludo realmente limpo).


Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa… a sensação de como se fosse sempre a 1ª vez dele lindo. Não vivo mais sem pensem em um gelzinho bom!! Uso no meu dia a dia apos acordar pois deixa os fios mais arrumados "como se fosse a 1ª vez" AMO.

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: