domingo, 8 de maio de 2016

Publicidade

Parcerias para o blog!

Vejo que não sou a unica, porque vejo varias blogueiras iniciantes (como eu) que está a procura de parcerias e não encontram lojas que lhe deem uma pequena oportunidade para isso. Então resolvi fazer uma auto publicidade para divulgar meu trabalho e assim divulgar minhas redes sociais. Não, isso não é vergonha mas isso sim o desejo de toda garota que escreve para blog, fazer resenhas de produtos e gravar sobre isso.


Trabalho com o público feminino e meu blog fala sobre moda, cabelos e maquiagens, resenhas, literatura, séries e decoração. Atualmente tenho +200 seguidores no blog || +150 inscritos no canal.


• Minhas redes sociais: 


Instagram - @mannucortes- 900 Seguidores

www.instagram.com/mannucortes/

www.facebook.com/mannucortes

Fan Page - Multiplicando Moda ||  +480 Seguidores
www.facebook.com/multiplicandomoda

Twitter - @_mannucortes || +180 Seguidores
www.twitter.com/_mannucortes

• Estatísticas do blog

Visualizações diárias +200
Visualizações mensais +3.700
Visualizações ao todo +50.000

Solicitem o Midia Kit para mais informações!

Atenciosamente,
Manuela Côrtes , manuelaccortes@yahoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: