quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jogos fáceis para jogar no xbox

Eu sou o tipo de pessoa que tem uma linha de raciocínio muito lento para jogo e meu namorado só joga coisas complicadas e que eu não tenho paciência pra aprender, e sei que tem varias garotas que são parecidas comigo ou tem aquelas que compraram um Xbox e quer começar pelos jogos mais fáceis antes de ir para os mais difíceis. Então vou sugerir alguns jogos que jogo com ele para vocês.


Metal Slug é uma série de jogos no estilo run and gun, uma espécie de plataforma, inicialmente lançados para arcade pela SNK. Sua primeira versão, Metal Slug: Super Vehicle SV-001, foi lançado em 1996 para a plataforma Neo-Geo.


Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é um jogo eletrônico crossover de luta desenvolvido pela Capcom. É uma versão atualizada de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.


Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead.


Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tonando-se de seguida na Netherealm.

Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: