quinta-feira, 26 de maio de 2016

Piercing no septo (falso ou não)

A moda do piercing no septo chegou e é acho que é pra ficar! Várias atrizes e blogueiras famosas já aderiram a tendencia, e você? E se você acha o piercing no septo lindo hoje, sabia que ele já foi usado justamente para o inverso, ser feito e assustar? Em povos guerreiros antigos, um pedaço de osso ou madeira era colocado na região entre os guerreiros de uma tribo para assustar seus oponentes. Curioso e verdadeiro! Até hoje é usado na Nova Guiné, sendo feito por lá de ossos e colmilhos de porcos.

Fiquem com foto inspiração para você que quer o piercing falso ou não.












Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

6 comentários:

  1. Eu Sarah usava amava, tinha alguns modelos mais o meu favorito era o captive que é o preto (2 foto). Adoramos o post e mais ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um,ameei
    http://www.mycandydream.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que você pode me dar um de cada ein u.u parabéns pelo post e muito sucesso com o blog

    http://malenaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: