sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mudando sua vida em 3, 2, 1!

Com a correria do dia-a-dia é um pouco difícil acompanhar as youberes que eu sigo mas sempre que posso estou visitando os canais. A Julia (Jout Jout) e a Rayza postam um vídeo que realmente me tocou e me fez ver o mundo, as coisas, a vida de um jeito totalmente diferente. A Rayza eu acompanho á um tempo por falar de cabelos e aceitação, ela simplesmente fala o que toda garota quer ouvir na transição capilar e na vida. A Julia por outro lado fala o que ela está a fim de falar, ela é autentica e fala sobre o feminismo de um forma mágica, ela sempre começa com uma história e desenrola pra chegar no foco do video e tu fica tipo "é verdade, nunca pensei dessa forma".

E por coincidência as duas postaram dois videos na terça (eu acho) que mudaram/irá mudar meu modo pensar totalmente! E para quem não acompanha elas eu sugiro que vocês se inscrevam no canal e acompanhem elas na vida, porque vocês iram ver que assim como eu estou mudando, vocês também vão se surpreender com as mentes dessas mulheres maravilhosas.

Rayza Nicácio

COMO COMECEI A ME SENTIR BONITA



Jout Jout



PUBERDADE, POSTURA E UMA CUBANA


Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ilustração, design e desenvolvimento: