sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha: Batom Max Love

Sabe aquele batom que é seu crush? (haha) Eu estava querendo comprar esse batom a alguns meses mas sempre adiava e comprava outra cor, mas enfim resolvi comprar e estou apaixonada! Ele é o Jabuticaba da Max Love, eu achei que ele teria uma cobertura sequinha como os outros que já comprei da marca mas ele não chega a secar totalmente, Você podem comprar produtos da marca em lojas de cosméticos ou com alguma revendedora. 





Continue me acompanhando
Facebook  Instagram  Youtube  Twitter
SNAPCHAT: mannucortes

2 comentários:

  1. Adorei a indicação de cor e batom!ficou lindo em você e viu indicar pra minha mãe que tem a pele negra e sempre opta pelos brilhos,sabe? Ela fica restrita a esses rsrsr!bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir



Ilustração, design e desenvolvimento: